Lucas do Rio Verde, MT, 06 (AFI) - A estrela de Samuel brilhou novamente e o zagueiro fez o gol da vitórias do Cuiabá contra o Luverdense, por 1 a 0, garantindo na tarde deste domingo o pentacampeonato mato-grossense ao Dourado.
O zagueiro-artilheiro marcou aos 19 minutos da etapa inicial, depois de um cruzamento de Eder Aciolla, jogando um balde água fria sobre os ânimos do Luverdense, que, até então fazia uma grande pressão, empurrado pelo estádiocheio e pela necessidade de reverter a situação.
Adriane Rangel
No primeiro jogo, o Cuiabá também havia vencido por 1 a 0, no Dutra, com o mesmo Samuel, escorando cruzamento da esquerda.
O Estádio Passo das Emas estava lotado e viu o Cuiabá, além de levar o título, quebrar a invencibilidade do Luverdense, que havia perdido apenas uma vez diante de seus torcedores.
O Luverdense perdeu, de início, dois titulares no primeiro tempo: Julio Terceiro, que se machucou, e Washington, que torceu o joelho, substituídos por Mateus Lima e Jean Patrick, respectivamente. Os dois, porém, não estavam em uma tarde feliz, erraram vários passes e estiveram apáticos em campo.
O jogo foi muito disputado, com supremacia inicial do time da casa, que precisava devolver a derrota sofrida na partida de ida. Mas o Cuiabá, armado no sistema 4-5-1, jogou muito fechado e explorou os contra-ataques. Misael, o melhor do LEC em campo, apesar das tentativas, esteve bem marcado e pouco fez.
0 comentários:
Postar um comentário