Fisiculturista brasileiro conquista o 2º lugar no título de Mr. Olympia 2014

Eduardo Corrêa fica em segundo lugar no Mr. Olympia 2014 Fisiculturista brasileiro conquista o 2º lugar no título de Mr. Olympia 2014

O bodybuilder Eduardo Corrêa foi o único brasileiro a concorrer à categoria Showdown 212 lbs/96kg

por Agência Futebol Interior
São Paulo, SP, 24 (AFI) - O atleta Eduardo Corrêa subiu ao palco na noite deste sábado para a disputa do Mr. Olympia 2014, maior evento de fisiculturismo do ano e conquistou o 2º lugar na categoria Showdown 212 lbs/96kg. Corrêa foi o único bodybuilder brasileiro a concorrer nessa categoria do evento, que aconteceu em Las Vegas, no estado de Nevada.
Eduardo Corrêa fica em segundo lugar no Mr. Olympia 2014
Eduardo Corrêa fica em segundo lugar no Mr. Olympia 2014
Representante da marca americana de suplementos alimentares MHP no evento, que também tem distribuição no Brasil, o atleta declarou sua satisfação em ter se superado e ter garantido uma boa colocação. “Hoje o título bateu na trave, mas estou muito feliz pela volta por cima que conquistei. Quero agradecer imensamente as mensagens de carinho que tenho recebido e agora é só comemorar, pois é um feito e nós merecemos.”Correa ainda declara que fazer parte da história do Mr. Olympia é um privilégio, pois nem todos na vida tem a oportunidade de fazer aquilo que verdadeiramente ama. “Sempre digo que sou abençoado por poder fazer o que amo e representar o Brasil. Portanto, se você tem um sonho, acredite nele, desprenda todas suas energias e corra atrás do que deseja. Com planejamento, sabedoria, trabalho duro e perseverança você pode conseguir o que quiser. Se permita sonhar, pois nenhum obstáculo pode ser mais forte que o desejo de vencer”.

0 comentários:

Postar um comentário