Sertãozinho empata sem gols em casa e comemora o retorno à Série A2

Sertãozinho empata sem gols em casa e comemora o retorno à Série A2
T ime da casa vai enfrentar o Rio Preto, líder do outro grupo, na grande decisão do torneio
Publicado em 01 de maio de 2016, às 11h59
COMPARTILHAR:

O Sertãozinho ficou apenas no empate sem gols em casa, no Frederico Dalmaso, contra a Matonense, pela sexta e última rodada do Quadrangular Semifinal do Paulistão A3. Com o resultado que precisava, a torcida comemorou a classificação para a final e o retorno à Série A2.
O Flamengo ficou em segundo lugar do Grupo 2 com oito pontos , enquanto Matonense e Nacional se despediram com sete pontos cada. Na outra chave, o Rio Preto bateu o São Carlos por 3 a 1 e ficou na liderança, garantindo também o acesso e se classificando para enfrentar o Sertãozinho na final da Série A3.

No primeiro tempo, as duas equipes mostraram muito poder de marcação e poucas chances foram criadas. Mais disputado no meio de campo, com jogadas duras e pouco espaço para criação de jogadas ofensivas, as melhores chances eram em bolas paradas.
Em uma delas, Edson Pio bateu falta com perigo, mas Márcio, goleiro do Sertãozinho, fez importante defesa. O time da casa também respondeu com escanteios, mas a defesa da Matonense levou vantagem pelo alto e levou a partida empatada para o intervalo.
Com o Flamengo vencendo o Nacional na outra partida da chave, o Sertãozinho sabia que tinha a classificação garantida mesmo com uma derrota e passou a administrar a partida. Tocando a bola no chão, o time da casa não forçava jogadas buscando o ataque e envolvia o adversário com tabelas e triangulações, mas objetividade.
Enquanto acompanhava o resultado da partida em Guarulhos, a torcida de Sertãozinho comemorava a vitória e o acesso e o empate foi suficiente para que a festa ficasse completa. Sem forçar em busca da vitória, os mandantes apenas esperaram o apito final para comemorar o retorno à Série A2.
FICHA TÉCNICA
Sertãozinho 0 X 0 Matonense
Sertãozinho: Márcio; Danilo, Alemão, Fred e Edu Pina; Nildo, Mateus (Jô), Michel Cury (Luciano Gigante) e Fábio Gomes; Tito (Luan) e Felipe.
Técnico – José Carlos Serrão.

Matonense: Marcelo Henrique; Júlio Cesar (Glauco), Marquinhos, Miller e Toninho; Ademir, Vitor Hugo, Edson Pio e Maldonado (Douglas Pit); Kadu Baroni e Medina (Eduardo).
Técnico – Pinho.

Árbirto: Vinícius Furlan.
Cartões amarelos: Danilo e Michel Cury (Sertãozinho); Edson Pio, Ademir, Maldonado, Glauco e Miller (Matonense).
Local: Estádio Frederico Dalmaso, em Sertãozinho (SP).
Data: Domingo (1º), às 10h.

0 comentários:

Postar um comentário