BRASILEIRÃO: Atlético-PR e Grêmio são vice-líderes e Ponte está com pé na Série B


BRASILEIRÃO: Atlético-PR e Grêmio são vice-líderes e Ponte está com pé na Série B

Furacão e Grêmio brigam pela vice-liderança e empate deixa a Ponte, virtualmente, rebaixada

O líder e campeão é o Cruzeiro, com 75 pontos, que sábado fez um papelão ao entregar o jogo para o Vasco da Gama, por 2 a 1, no Maracanã. A Imagem de Júlio Baptista ficou marcada e mancha a campanha e a tradição da Raposa e do futebol brasileiro. A imagem foi bastante postado no You Tube, mas depois censurada por direitos da empresa que as detém - ligada à Rede Globo de Televisão.

 Confira! 

A quarta vaga ainda é do Goiás, com 59 pontos, mesmo tendo sido goleado pelo Atlético MIneiro, por 4 a 1, sábado, no Independência. A quinta vaga é do Botafogo, com 58 pontos, após o empate por 1 a 1 com o São Paulo, no Morumbi.
O empate em casa deixou a Ponte Preta, com 36 pontos, na vice-lanterna, e praticamente rebaixada para a Série B. Mas esperançosa de fazer história na Copa Sul-Americana, onde disputa as semifinais com o São Paulo. Venceu no Morumbi, por 3 a 1 e na volta pode perder por 2 a 0 em Mogi Mirim.

OS PAULISTAS

No Maracanã, o desanimado Corinthians, voltou a perder. Desta vez para o Flamengo, por 1 a 0,
gol de Paulinho. Na tabela os dois times estão bem perto. O Timão, agora, sem o término da rodada, é o 10.º colocado, com 49 pontos, enquanto o Flamengo é o 11.º, com 48 pontos.
Na Vila Belmiro, o instável Santos bateu o ameaçado Fluminense, por 1 a 0. O Peixe tem 51 pontos, em oitavo lugar. Enquanto o tricolor carioca, com 42 pontos, está em 15.º lugar, e seriamente ameaçado de cair para a Série B.
MAIS JOGOS
Três jogos foram realizados sábado e mais três fecharam a rodada agora à noite. Na briga contra o rebaixamento, com a Arena Fonte Nova cheia, o Bahia venceu a Portuguesa, por 1 a 0, ficando com 45 pontos, em 13.º lugar. A Lusa continua com 44 pontos, em 14.º lugar.

No Rio Grande do Sul, o Coritiba segurou o empate sem gols com o Coritiba e ficou na zona de queda, em 17.º lugar, com 42 pontos. Está na frente de Vasco da Gama, 18.º, com 41; Ponte Preta, 19.º, com 36 pontos, virtualmente rebaixada, e Náutico, lanterna e rebaixado com apenas 17 pontos.

Confira os resultados da 36ª rodada
Vasco da Gama-RJ
2
x
1
Cruzeiro-MG
Criciúma-SC
1
x
1
Vitória-BA
Atlético-MG
4
x
1
Goiás-GO
Flamengo-RJ
1
x
0
Corinthians-SP
Ponte Preta-SP
1
x
1
Grêmio-RS
Atlético-PR
6
x
1
Náutico-PE
Santos-SP
1
x
0
Fluminense-RJ
São Paulo-SP
1
x
1
Botafogo-RJ
Bahia-BA
1
x
0
Portuguesa-SP
Internacional-RS
0
x
0
Coritiba-PR
Veja a Classificação!
 

0 comentários:

Postar um comentário